Modelos

Modelos de Concertinas

Conheça os principais modelos de Concertinas.

Concertina Simples

Concertinas Simples Helicoidais são indicadas para instalações em locais com pouca vulnerabilidade, tais como: muros, grades, e telas. A altura mínima exigida é de 2 metros para instalações lineares, sem desníveis. São fabricadas nos diâmetros de 30 e 45 cm podendo ser feitas sob medida em quaisquer diâmetros dependendo de cada situação. Muito utilizadas em residências e empresas, pois são econômicas e trazem muita segurança.
Locais Indicados: grades, muros, gradil de concreto ou tapumes de concreto e madeira, desde que as bases sejam sólidas (concretos, vigas ferro ou madeiras entre outros tipos de reforço).
Locais Não Indicados: com baixa altura, de difícil acesso ou tomado por vegetações, cacos de vidros por cima de muros, ou mesmo alvenarias sem reforço de vigas ou estruturas com pouca resistência.

Concertina Clipada

A Concertina Clipada ou dupla clipada como é chamada é a versão mais reforçada das concertinas simples, neste modelo são adicionados 03 clips (anilhas de aço) em cada espiral proporcionando um modelo muito mais seguro, do que cercas comuns.
Portanto a concertina comum renderia, por exemplo, 10 metros, depois de clipada rendem apenas 05 metros. Ou seja, perdem em rendimento e se ganha em segurança, por isso se explica o valor elevado desse modelo.
São indicadas para uso em locais com alta vulnerabilidade onde seja difícil o monitoramento e vigilância, tais como muros em lugares com mata fechada, em cima de telhados, marquises, paredes, casas de força, em tapumes de concreto entre outros locais, pois não necessitam de arames de sustentação nem hastes, são instalados diretamente sobre a alvenaria, somente em grades quando solicitado é que instalamos esses itens. Altura mínima de 2m .São fabricadas com 5, 7 e 10 metros, nas medidas de 30 ou 45 cm de diâmetros e podem ser fabricadas sob medida. Podem ser instaladas uma sobre a outra ou em fileiras.

Concertina Flat

Chamada também de Barreiras Olímpicas, esse modelo sem duvida é o mais “charmoso e elegante”, pois alem da segurança proporciona uma estética agradável tirando aquele aspecto agressivo das tradicionais concertinas. São instaladas de forma reta não sobressai para os lados. Sua forma faz alusão ao símbolo das olimpíadas por isso o nome “barreira olímpica” em alguns lugares é conhecido por “Flat Fence”, “Barreira Chata ou Achatada”, “Cerca Reta” entre outros.
São fabricadas em painéis 100% soldados o que evita serem abertos ou separados como alguns modelos que existem no mercado.
Alem da estética indicamos esse modelo para locais onde não haja altura mínima de 02 metros, ou em divisas de casas e terrenos evitando o risco de corte para ambos os lados. Podem ser instaladas junto a cercas elétricas (adicionando uma maior segurança),  uma sobre as outras ou em camadas transformando este modelo numa verdadeira barreira cortante.

Rede Laminada

Conhecida também como Alambrado Cortante, Rede Laminada, Tela Laminada, Tela Cortante, Rede Cortante ou Rede Navalhada. Trata-se de uma tela/alambrado com medidas entre 50cm x 3m, 1m x 3m e 2m x 3m. Podendo obter outras medidas sob encomenda.
Produzida com malha losangular, composta por lâminas cortantes e perfurantes, é ideal para locais rebaixados, tomados por mata ou vegetação que impeçam o acesso rápido a vigilância continua.
Indicado para o cercamentos de locais com baixa segurança como muros rebaixados, reforço de alambrados ou telas já existentes, sob e sobre telhados, ou seja, nas tesouras ou em cima do telheiro, para evitar a invasão ou evasão, condomínios com áreas vulneráveis, estação e subestação de energia elétrica, presídios, delegacias, áreas de defesa federal, aeroportos, sítios, fazendas, criatórios de aves raras ou animais de alto custo e laboratórios.
Neste modelo de alambrado recomendamos instalar concertinas e componentes eletroeletrônicos para monitoramento, entre outros.

Ponta de Lança

Este modelo tem muitas denominações tais como: Mandíbulas, Dentes de Dragão, Ponta de Lança, Faca de Muros, Caninos, Espeto para Muros, Lança Mandíbula, Ponta Cortante entre outros.
Trata se de um produto de rápida instalação, muito utilizada em muros, grades, beiras de telhados, sob portões com telhados, etc. Podem ser instaladas de forma simples ou paralela (2, 3, 4 ou mais) dependendo da largura.
Produto super versátil e econômico sem duvida é uma excelente alternativa substituindo o uso de cacos de vidros, sendo muito mais resistente e segura.

Não temos o menor preço, temos o MELHOR preço!

Nisi Odio Fuga, Atque Facilisis! Incidunt Dictum Non, Vitae Ipsa.
× Como posso te ajudar?